quando Paris faz sua mágica - parte III

Bem, agora a noite me toquei que amanhã será dia dos namorados aqui no Brasil. No hard feelings about beeing alone me fizeram lembrar da experiência única de ter estado na "ponte mais romântica de Paris".
Paris por excelência é considerada a cidade mais romântica do mundo. Aliás, foi justamente essa idéia que me fez adiar conhecê-la.
Foi em uma ensolarada tarde de sábado, na companhia dos meus amigos queridos, na ponte cheia de cadeados declarando amores mil, que me apaixonei avassaladoramente: por mim mesma! Como falei para o Carlos na ocasião: estava pronta para deixar um cadeadinho ali na grade selando meu amor. Os nomes anotados nos cadeados? Eu, Eu mesma e Paris. É, a cidade faz dessas coisas! Até os livros de auto ajuda e auto estima que eu nunca li, fizeram sentido ali.

Então, para comemorar esse dia dos namorados, com vocês:

Pont des Arts





foto by Carlos







Comentários

  1. Ehhhh Grande Ana é isto mesmo... Lembro da nossa conversa... Beijo.

    Li isto em algum lugar de Espanha:
    "A vida és um mundo de carícias, acaricia-te"

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Carlos!

    David, um lugar inesquecível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS