Instituto Ricardo Brennand A segunda etapa da viagem por Pernambuco foram quatro dias em Recife. Fomos de táxi, saindo de Olinda, até o local da hospedagem, um apartamento alugado no booking.com, em frente à praia na região chamada de Pina (continuidade de Boa Viagem na direção do centro do Recife), quase ao lado do Radisson (Beach Class Suites). A hospedagem tem um ótimo custo-benefício e aproveitamos muito a localização com mercados, restaurantes, sorveterias e parquinhos por perto. Boa Viagem, literalmente Aliás, os parquinhos à beira mar na orla de boa viagem conquistaram nosso coração. Nesse primeiro dia, fizemos compras dos suprimentos no mercado próximo e nos revezamos entre caminhadas na praia e brincadeiras na areia (Boa Viagem não é uma praia que atrai muitos banhistas e isso fica evidente: as pessoas caminham na orla, jogam, andam de bike, até tomam sol mas entrar na água mesmo é raro) com idas aos parquinhos. As meninas adoraram! Não ficamos inseguras de caminh...
(ah, me esqueci do que tinha escrito, mas vai lá:)
ResponderExcluirOk, você me convenceu, tá certo, Amsterdam parece ser demais !
Adodaria conhecer, hum, talvez não ficasse muito nas casas tortinhas, mas adoraria as ruas, as praças, as pessoas, os chocolates, os museus, a paisagens, enfim... Os canais são incríveis. Lindas as fotos, parece que as imagens lhe ajudaram muito, diria que um curso intensivo de vida, não ?
Parabéns, mais uma vez pela viagem, pelo seu plano realizado, pela sua conquista, por tantas coisas que vieram e ainda virão !
Bjos ;)