o que ver lá?

Como já escrevi aqui no blog, estou simultaneamente elaborando as experiências da última viagem e planejando a próxima. Como quero um plano bem ambicioso (viajar por quase 90 dias, que será o tempo da minha provável licença) esse tempo todo de planejamento é mais do que necessário. Mesmo sendo muito tempo, não é suficiente para ir a todos os lugares que me interessam de alguma forma, então fico pesquisando.
Enquanto lia um artigo do site Planeta Europa (boa referência se você está planejando sua viagem) chamado "Não procure um lugar em outro", me veio a idéia de que talvez começar a listar as razões que acho que tenho para ir para cada um dos lugares constante na minha listinha pode me ajudar a decidir.

Comentários

  1. Hum, boa! Acho que vale a pena e pode funcionar! Lembrando que outras viagens tbém virão! Bjs

    ResponderExcluir
  2. É, cada vez que vejo ou escuto sobre algum lugar, me obrigo a pensar que haverão outras viagens... rsrs
    vlw! bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS