viajando em imagens: NOTURNAS

Alta noite já se ia, ninguém na estrada andava
No caminho que ninguém caminha, alta noite já se ia
Ninguém com os pés na água
Nenhuma pessoa sozinha ia
Nenhuma pessoa vinha
Nem a manhãzinha, nem a madrugada
Nem a estrela-guia, nem a estrela d'alva
[marisa monte - alta noite; composição de arnaldo antunes]

vai chegando



pedindo luz


mudando a cidade


aprofunda


toma conta [Westerkerk, by Miky S.]

a noite e o Sigel [foto by Miky S.]


o mesmo canal, a mesma noite, um pouco mais de "emoção" rsrs [by Miky S.]

Comentários

  1. Imagino vc caminhando por estes lugares e ouvindo essa música..
    Aconteceu comigo várias vezes de ouvir música brasileira em lugares públicos..
    E foi até surpreendente isso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Então, que legal você comentar isso. Essa música nem fez parte da minha trilha sonora de viagem... mas enquanto estava editando o post ela veio bem forte na minha cabeça.
    Ouvi muita música brasileira nos lugares, músicas que nem conhecia mas que tinha nosso sotaque e não só a nossa língua.
    Cheguei a entrar em loja em Barcelona por causa da música brasileira... nem era saudades de casa, mas mais a curiosidade de ver como era usada assim tão longe de casa! Surpreendente mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS