curious about: METEGOL e CRUEL

Finalmente fui atrás do livrinho com a programação do Festival de Curitiba. Juro que tenho preguiça de decifrar aquela programação toda pela internet! Ainda não deu tempo de ver tudo, mas confesso que não me empolguei muito não...
METEGOL - Espetáculo da Intrépida Trupe

Já escolhi dois espetáculos que não são trabalhos meus nem dos meus amigos mais próximos. Engraçado que nenhum dos dois pode ser considerado "teatro" num sentido mais clássico da palavra. Aliás, talvez nem no mais clássico e nem em conceitos mais abrangentes (prometo discutir isso em outro post... logo!!). METEGOL, espetáculo da Intrépida Trupe, se utiliza das linguagens do circo, do teatro e da dança para falar de futebol. Escolhi por ter gostado bastante do trabalho desenvolvido pela Companhia em um espetáculo anterior: Sonhos de Einstein. O resultado nesta ocasião era bastante lúdico e não apenas virtuosismo técnico.

Cia Débora Colker

CRUEL, pré-estréia do espetáculo da Cia de Dança Débora Colker, ainda é um enigma. Nunca assisti nada (aff! confesso!) da renomada companhia de dança, além disso não há muitas informações sobre esse novo trabalho uma vez que a pré-estréia será aqui durante o Festival (o título pode nemser esse, pois está assinalado como provisório).

Bem, escolhas feitas! Mais tarde escrevo mais a respeito...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS