Para visitar: London Eye


 
Inaugurado em 2000 quando era chamado de Roda do Milênio (Millennium Wheel), o London Eye tornou-se uma das principais atrações turísticas de Londres. Parece uma roda gigante (realmente gigante, tem 135m de altura) mas é formada por "capsulas" e não banquinhos. São 32 capsulas que proporcionam vista de 360º e demoram 30 minutos para completar o giro. 
Como sou chegada em uma vista das alturas, não poderei deixar de fora e já fui pesquisar como faz, quanto é, etc.
Para saber maishttp://www.londoneye.com/.
Como chegarEDF Energy London Eye - Riverside Building. County Hall (ticket office) na Westminster Bridge Road (London SE1 7PB). A estação de metrô mais próxima é a Waterloo e também dá para descer nas estações Embankment, Charing Cross and Westminster. Os ônibus das linhas 211, 77 e 381 também dão acesso ao ponto turístico.
Horários: Abre diariamente, exceto no Natal e em período de manutenção em janeiro (07 a 20 de janeiro de 2012). Funciona das 10h às 20h30 no período de setembro até março (exceto no período de manutenção) e das 10h às 21h de abril a junho e até 21h30 em julho e agosto. Na véspera de Natal o último embarque é às 17h30. Na véspera de Ano Novo, às 15h. Há ainda alguns outros horários especiais como na Páscoa.
Preços: Aqui a porca torce o rabo! Como é caro! Bem, dá para comprar online e aproveitar tanto o desconto quanto a hora marcada evitando fila de espera. Há várias modalidades de ticket de16,74 libras até 31,08 libras, conforme a flexibilidade e a prioridade de embarque. Todos incluem a 4D Experience. Há ainda opções combinadas que podem incluir o Sea Life Aquarium (33,84 libras), o Museu de Cera da Madame Tussaud (35,76 libras) entre outros.


Para finalizar, fiquem com algumas fotinhos que minha amiga Patricia Folly tirou por lá.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS