JOAQUIM NASCEU!

Joaquim nasceu!
Na última sexta. (sim, post atrasado)
Nasceu no mesmo dia de um amigão meu.
Nasceu na primavera.
Claro!
Ismael e Aline só poderiam nos dar ainda mais motivos pra comemorar a primavera.
Nasceu um meninão.
Lá no blog deles diz: 50 cm.
Conto pra minha mãe, mostro foto pra ela.
Tradição em família já: babar por todo bebê que nasce.
Minha mãe fala, pro meu espanto, que 50 cm é um tamanho bom pra um recém nascido. É grande sim, mas não gigantesco como meus olhos e minha falta de noção eterna em relação a tamanhos e proporções julga.
Brinco: onde haverá 50 cm vazios em mim? Mesmo com barriga crescendo, caberia um "Joaquim" aqui?
Minha mãe dá risada. Diz que eu nasci pequena, com 45 cm (AFF! Pensei que tivesse nascido menor...) e que tem bebê que nasce ainda maior que Joaquim, com 56 cm.
Ela sai balançando a cabeça. Com aquela certeza de mãe; certeza de que se olhar bem encontrará bem mais de meio metro de espaço vazio em mim onde caiba mais uma vida.

Comentários

  1. Oi ninha. Estou vendo um relógio biológico gritando??? Rsrsrsrs.

    Letícia nasceu com 49 Cm, grandona pra uma menina. E a jo também é pequenininha. Nâo se preocupe que o lugar vai se ajustando com os 9 meses que vc irá ficar cada vez mais dentro de vc, curtindo cada momento.

    Vc será uma mãe linda!!! Fique tranquila. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS