Londres: All Hallows by the Tower


Quando li a lista de atrações do London Pass, não tinha a mínima ideia do que era All Hallows by the Tower. O próprio site do passe se encarregou de esclarecer de que se trata da mais antiga igreja de Londres, nos arredores da London Tower. O London Pass assegura um Guia "Piktin" sobre a igreja. Há visitas guiadas, com custo de 5 libras (não fica claro, mas não parecem cobertas pelo passe). O que mais me interessou no entanto são as caminhadas guiadas, por 6 libras. Tem Walking Tours pelos pubs da cidade, sobre as mulheres de Westminster, sobre a Londres "sangrenta" e a Londres de Charles Dickens.
Vou ou não vou? Em uma cidade com tantas atrações, acho que visitar All Hallows não seria uma prioridade para uma primeira visita. 
Para maiores informaçõeshttp://www.ahbtt.org.uk/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS