calendário: Shows do Red Hot Chilly Peppers pela Europa e Ásia/Oriente Médio em 2012

foto site RHCP

Já sabia que o Red Hot passaria com sua turnê pela Europa esse ano mas ainda não tinha conferido o calendário.
Também haverá show nos Estados Unidos e no Canadá, mas minha preguiça me fez destacar apenas o que é possível dentro da minha programação de viagem. Quer ver todos os shows? Só clicar.

23/junho: Reino Unido, Stevenage Herts
24/junho: Reino Unido, Sunderland
 26/junho: Irlanda, Dublin
 28/junho: Holanda, Nijmegen
30/junho: França, Paris
01/julho: Bélgica, Werchter
03/julho: Suíça,  Berna
05/julho: Itália, Milão
07/julho: Espanha, Madrid
20/julho: Rússia, St. Petersburgo
22/julho: Rússia, Moscou
25/julho: Ucrânia, Kiev
27/julho: Polônia, Varsóvia
28/julho: Lituânia,  Kaunas
30/julho: Estônia, Tallin
01/agosto: Finlândia, Tampere
04-15/agosto: EUA
25/agosto: Alemanha, Gelsenkirchen
27/agosto: República Checa, Praga
29/agosto: Croácia, Zagreb
31/agosto: Romênia, Bucareste
 01/setembro: Bulgária, Sófia
 04/setembro: Grécia, Atenas
06/setembro: Líbano, Beirute
 08/setembro: Turquia, Istambul
10/setembro: Israel, Tel Aviv
23/setembro - 15/novembro: EUA
17 - 26/novembro - Canadá
 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS