curious about: MADONNA





Bem difícil eu ficar sem palavras diante de alguma coisa. Na verdade, geralmente as palavras sobram ao invés de faltarem (o que as vezes, acreditem, é um problema!! rs). Mas já estou aqui a meia hora ou mais, baixando os vídeos, colocando fotos e jogando paciência porque não sei nem por onde começar.
Já que não sei fazer poesia, vou ser direta: O SHOW DA MADONNA FOI FODA!! Impossível de descrever. Espetacular!
Está certo que sou "facinha" pra shows. Adoro! Mas esse superou todas as expectativas... Valeu cada centavo investido, o dilúvio que caiu em São Paulo antes do show, o cansaço da espera... tudo!
E olha que as expectativas eram altas... O show começou super atrasado, depois de uma abertura muito ruim do Paul Oakenfold (cruzes!!! que dj horrível...) e de um tempão de espera pra enxugar o palco (era um tal de gente entrar com toalhas...).Mas também quando finalmente começou... AFFFFFF!!!! A vibe era impressionante e graças a Deus a chuva já tinha parado. Som e luz impecáveis! Momentos impressionantes, em que não dava nem pra cantar ou dançar, só segurar o queixo caído. DEVIL WOULDN'T RECOGNIZE YOU, música do novo cd (profética no meu caso, por razões puramente pessoais... rs!), linda cantada "dentro" de um telão cilíndrico com projeções maravilhosas (hum... estou ficando repetitiva, cade os outros adjetivos da língua portuguesa?). Outros momentos mais impressionantes ainda, com todo mundo cantando, dançando... MUSIC MAKES PEOPLE COME TOGETHER! (Literalmente!!) Like a prayer, todo mundo junto, inesquecível! O arranjos novos e o trabalho do dj em cima das músicas, simplesmente fantástico. A vitalidade da Madonna não está só no pique invejável em cima do palco, mas é perceptível também na falta de preguiça em renovar as músicas antigas (a versão da lindinha Borderline virou um dos meus momentos favoritos do show).
Lavou a alma e já me preparou para um 2009 muito melhor do que esse 2008 que está acabando...
Aos poucos vou colocando aqui algumas fotos e mais vídeos... eles falam melhor do que eu! rsrs



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS