curious about: ALGUNS "AIRES" BEM "BUENOS"


Para matar um pouco da curiosidade do povo que não podem ver as fotos do orkut pq não tem perfil (humpf!!), deixo aqui uma prévia em fotos do que foi a viagem... Assim que conseguir me situar, escrevo um pouco sobre a experiência e coloco as outras fotos.



La Boca - Cantinho no Caminito



Ah!! Os homens argentinos... rsrs


Em frente ao Bombonera



Galerias Pacífico







Tango na Calle Florida


Obelisco
Negrito


Casa Rosada Em Puerto Madero



Jardim Japonês

Comentários

  1. O fato comum a todas as fotos:

    Você está linda nelas!

    Belos lugares em Buenos Aires...

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS