Uma mala e duas malinhas

Depois de muito tempo, retorno aqui aos relatos das minhas viagens. Além de completar o roteiro pelo Peru e Deserto do Atacama de setembro e outubro de 2013, falta o relato de toda a viagem pela Patagônia Argentina em dezembro do mesmo ano. A ausência do blog aconteceu devido à uma inesperada mas bem vinda gravidez de gêmeas. É! Agora carrego minha mochila e mais duas malinhas! E por isso o blog ganha uma nova sessão para relato das minhas novas viagens acompanhada: As gêmeas viajam. Já já vai haver estréia nos relatos com o roteiro que fizemos agora em dezembro para Porto de Galinhas. E que 2015 traga mais viagens para todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS