roteiro de 6 dias por Barcelona: Dia 3

Por incrível que pareça eu consegui acordar, levantar da cama e me por em marcha depois da intensa jornada do dia anterior. Claro que fui com mais calma, acordando tarde e selecionando um roteiro com poucas atrações mas de peso! Meu terceiro dia em Barcelona se resumiu a um domingo no parque e na Igreja... Parc Guell e Sagrada Família.

Dia 3: Domingo no parque e na Igreja

 


  • Acordei tarde, tomei café, preparei o lanchinho para o piquenique no parque e segui as orientações da Beth para chegar no Parc Guell. Fácil de chegar, você vai de metrô até uma parte e sobe o resto a pé. Tudo bem sinalizado. Caminho agradável e conforme você vai se aproximando do parque encontra inúmeras boas lojinhas de souvenier. O Parc Guell é maravilhoso e é bom ir preparado para andar bastante, subir, descer. Só que se você for em um domingo de sol como eu, esteja preparado pois vai parecer que todo mundo teve a mesma idéia.
  • Depois de curtir o parque, voltei pelo mesmo caminho até o metrô e fui até a Sagrada Família, Igreja em eterna construção. Vale muito a pena encarar a fila que inevitavelmente dá a volta em toda a extensão da Igreja. Um dos pontos altos da minha viagem e com certeza a Igreja que mais me impressionou! Lindíssima, original, você passa horas olhando e achando detalhes. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS