roteiro de 6 dias em Barcelona

Minha viagem de abril de 2011 terminou com seis dias em Barcelona. Um tempo muito bom para conhecer bastante coisa e inclusive para programar uma day trip, mas que eu tive que fazer um slow down devido à exaustão que já tomava conta. Minha dica: para cada 15 -17 dias de viagem deixe um dia inteiro de reserva para descansar, pegar um hotel, dormir sem culpa nem compromisso, porque senão o pique para as programações vai minguando e você acaba deixando coisas de fora (o que vai gerar culpa bla bla bla). Eu por exemplo não aguentei ir até Montserrat e como não havia ninguém comigo para botar pilha...
Mas vamos lá:
Dia 1
Ambientação e encontrar o lugar para se hospedar (próximo a Montjuic e da Estação de Trem ).
Caixa Forum (exposições gratuítas)
Pueblo Español
Museu Nacional de Arte da Catalunha
Fontes Mágicas de Montjuïc

Dia 2* (não aconselho ninguém)
Ramblas
Praça Catalunha
Boqueria
Bairro Gótico
Dedo de Cólon
Porto
Aquarium
Teleférico
Montjuïc
Castelo de Montjuïc
Centro Olímpico
Fontes Mágicas

Dia 3
Parque Guell
Sagrada Família

Dia 4
Passeig de Gracia
La Pedrera
Rota Modernista
Tapas

Dia 5
Centro da Cidade
Palao de La Musica Catalana
Parque da Ciutadella

Dia 6
Praia
Andar de bike pela cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS