curious about: EXPERIMENTANDO OUTRA INTENSIDADE

Costumo demorar um pouco para me atualizar quando o assunto é música. Não que eu não saiba sobre o que está sendo lançado, fazendo sucesso ou tocando por aí, afinal na minha casa todo mundo escuta e fala sobre diversos tipos de música o tempo todo...

A notícia até chega, mas demoro a ouvir mesmo.

Só agora resolvi ouvir o que a Madonna aprontou no último cd e conhecer o trabalho solo da Fernanda Takai, do Patu Fú.

Ao contrário do que acontece em relação à Madonna, não posso me dizer fã absoluta da Fernanda. Até acho super legal as sonoridades exploradas pelo Pato Fú, mas confesso que me dava brotoejas ficar escutando a voz dela por muito tempo.

Não sei, acho que prefiro cantoras da categoria de adjetivos "dramática", "intensa"... rs! (antes que pensem mal de mim: detesto mariah carrey, então nem é tão trágico assim...)

Então, foi uma surpresa para mim, que com os dois cds na mão, tenho escolhido explorar primeiro Pela Luz dos Olhos Seus, disco de Fernanda Takai em homenagem à Nara Leão.

Já posso dizer que não gosto de tudo, mas ouvir o cd me relaxou, me levou para outro nível de intensidade. Necessário, neste momento. Talvez esteja cansada de - como diz a letra da minha faixa preferida - semear vento e colher tempestade.


Insensatez - Linda!!! Letra e música


Composição: Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes
A insensatez que você fez


Coração mais sem cuidado


Fez chorar de dor


O seu amor


Um amor tão delicado


Ah, porque você foi fraco assim


Assim tão desalmado


Ah, meu coração quem nunca amou


Não merece ser amado


Vai meu coração ouve a razão


Usa só sinceridade


Quem semeia vento, diz a razão


Colhe sempre tempestade


Vai, meu coração pede perdão


Perdão apaixonado


Vai porque quem não


Pede perdão


Não é nunca perdoado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS