Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2008

curious about: DEVIL WOLDN'T RECOGNIZE YOU

Ainda não estou com os vídeos que nós fizemos disponíveis, mas já queria adiantar essa postagem, então tirei do youtube mesmo.
Um dos momentos mais lindos do show:

As quiet as it is tonight
You'd almost think you were safe
Your eyes are full of surprises
They cannot predict my fate


Waiting underneath the stars
There's something you should know
The angels they surround my heart
Telling me to let you go


I bet he couldn't, I bet he couldn't recognize
But I played right into it, who am I to criticize?
Somehow I'll get through it and you won't even realize
Falling through your own disguise


It's like over and over
You're pushing me right down to the floor
I should just walk away
Over and over,
I keep on coming back for more
I play into your fantasy
Now that it's over
You can lie to me right through your smile
I see behind your eyes
Now it's over, no more intoxicating my mind


Even the devil wouldn't recognize you, I do
Even the devil wouldn't recognize you, I do
Even …

curious about: MADONNA

Imagem
Bem difícil eu ficar sem palavras diante de alguma coisa. Na verdade, geralmente as palavras sobram ao invés de faltarem (o que as vezes, acreditem, é um problema!! rs). Mas já estou aqui a meia hora ou mais, baixando os vídeos, colocando fotos e jogando paciência porque não sei nem por onde começar. Já que não sei fazer poesia, vou ser direta: O SHOW DA MADONNA FOI FODA!! Impossível de descrever. Espetacular! Está certo que sou "facinha" pra shows. Adoro! Mas esse superou todas as expectativas... Valeu cada centavo investido, o dilúvio que caiu em São Paulo antes do show, o cansaço da espera... tudo! E olha que as expectativas eram altas... O show começou super atrasado, depois de uma abertura muito ruim do Paul Oakenfold (cruzes!!! que dj horrível...) e de um tempão de espera pra enxugar o palco (era um tal de gente entrar com toalhas...).Mas também quando finalmente começou... AFFFFFF!!!! A vibe era impressionante e graças a Deus a chuva já tinha parado. Som e luz impecáveis…

curious about: SHALL WE DANCE

A cena do filme que falei no post anterior... Gosto bastante desse filem, não apenas por costumar adorar filmes que envolvam dança de alguma forma, mas também pela visão interessante que a personagem da Susan Sarandon tem do casamento. Ah!!! E a música... e o Richard Gere... rsrsrsrs


curious about: GOTAN PROJECT

Aos poucos vou postando algumas impressões da viagem a Montevidéu e Buenos Aires.No Museu Evita (não, nunca fui fã... mas confesso que fomos parar lá por acaso e não nos arrependemos nem um pouco) estava tocando uma música maravilhosa! Perguntamos e descobrimos que era Gotan Project. Até já havia ouvido falar deles e de "eletro tango". Essa música, por exemplo, aparece no filme "Shall we dance" com o Richard Gere. A cena em que ele dança com a Jennifer Lopes é ótima!

curious about: CORRERIA DE FINAL DE ANO

Eu nunca fui de reclamar de correria de final de ano. Nunca me senti participando da maratona em si. Sempre comprei todos os presentes com calma, sem precisar me enfiar em shopping nas vésperas... Esse ano não sei o que aconteceu!!! Não está sobrando tempo... nem sei pra onde ele fugiu.
Não dá tempo nem de escrever aqui sobre a viagem, etc e tal...
Mas tudo bem, porque decidi só fazer o que der, quando der, pois detesto virar refém de um ritmo que não é o meu.