As gêmeas viajam: Costa do Sauípe

No final de novembro e início de dezembro de 2016, aproveitamos as férias para visitar a Praia do Forte na Bahia e demos uma esticadinha na Costa do Sauípe. Sobre a primeira etapa da viagem você pode ler aqui.

A segunda etapa foi planejada para proporcionar o máximo de descanso possível. Antes da maternidade minhas férias nunca eram medidas pela régua do descanso. As coisas mudam. hehe

Almoçamos no restaurante (bom!) da pousada onde estávamos hospedadas na Praia do Forte e aguardamos pelo transfer. Em cerca de 20 minutos estávamos chegando no complexo Costa do Sauípe. O check in foi tranquilo e logo fomos direcionados para nosso quarto, em um dos resorts. O quarto é amplo, com camas confortáveis e uma pequena varanda que dava para um gramado delicioso. Havia comida com variedade disponível o tempo todo, algumas opções saborosas. Alguns trechos do complexo estão passando por reformas, inclusive no espaço para crianças. Nada que incomodasse ou impedice as gêmeas de brincar. 

Basicamente, mantivemos por três dias uma rotina de praia no período da manhã e piscinas de tarde, intercaladas com refeições e idas à Vila Nova da Praia (espaço cultural do complexo) e ao espaço kids.

Caminho a beira mar que dá acesso à praia e aos outros resorts

Estrutura do nosso resort 


Entrada na Vila Nova
Sorveteria na Vila Nova da Praia






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS