Momento Reveillon: Sonhos de consumo e planos de viagem para 2013







Final de ano, momento da virada, planos e promessas. Misturado nisso, nossa famosa adoração por fazer uma "listinha" (ou bucket list) e vamos aos destinos-desejo para as próximas viagens. 
Claro que adoraria fazer todos eles em 2013, mas como nada está definido ainda, vou postar os sonhos de consumo mais cotados pro mim neste momento.

  • Deserto do Atacama - Depois de conhecer o primeiro deserto da minha vida em Israel, confesso que peguei amor e quero conhecer outros. 



  • Tailândia - Sonho total de consumo!! Praias divinas, cultura diferente, templos, elefantes e tigres!!





  • Noruega - Ficou de fora do mochilão por pouco e graças aos meus instantes de sanidade que evitaram a falência financeira mais absoluta. Eu quero fiordes! E o sol da meia-noite! E a aurora boreal! (Sim, eu sei que não dá pra ter tudo isso na mesma estação! Mas que eu quero, eu quero!)




  • Berlim e Londres - Também ficaram de fora e fiz tanta amizade na viagem que agora tenho pessoas para visitar, além das atrações já conhecidas dos dois lugares.


  • Croácia - Sim, again! Várias pendências+Mljet+ Pula+Omis+.............










  • México - Praias, cultura, ruínas, deserto! Gostaria de ir na época do Dia dos Mortos.






  • Brasil: Arraial do Cabo, Paraty, Lençóis Maranhenses.




E você? Está sonhando ou planejando ir aonde ano que vem? Deixe seu comentário aqui e vote na nossa enquete!

todas as fotos sãao da Wikipédia, exceto as de Mljet (site Mljet Travel) e as dos Lençóis Maranhenses (site Parque Lençóis).



Comentários

  1. Conheço Paraty, e desejo muito ir A tailandia. Outro dia, conversando , on line, com uma amiga do Instagram, comecei a me interessar pelo Vietnã!
    Amo roteiros mais exóticos.

    Escrevi sobre a Costa Amalfitana e gostaria de deixar aqui um link, posso? https://goo.gl/63KK1h
    É um mapa da Costa Amalfitana e cheio de dicas, espero que gostem.

    Abraços, e vou ler os outros textos seus. Estáo bem interessantes, principalmente a coletanea de fotos.
    bjux.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS