Masmorras de Amsterdam


Brincando no Plnnr encontrei inserido na proposta de roteiro que estava testando em Amsterdam uma atração chamada The Amsterdam Dungeon. Curiosa, claro, cliquei no link pois a tradução não me ocorreu imediatamente.
The Amsterdam Dungeon - A Masmorra de Amsterdam - é uma espécie de parque de diversões de terror. Eles propõem 11 shows de horror com 7 atores em uma única experiência.
A adolescente maluca que há em mim escondida em algum lugar se manifestou e confesso... me deu vontade de ir! No começo pensei que fosse só uma experiência teatral, algo como A Casa do Terror que temos encenada ano após ano aqui em Curitiba. Aprofundando um pouco, deu para perceber que é isso mesmo MAIS um pouquinho de emoção (a experiência finaliza com uma montanha russa).
Foto by CuriousAbout/2011

Nas palavras do próprio:


The Amsterdam Dungeon brings to life 500 years of dark history in 11 shows with 7 actors in 1 terrifying experience! Can you survive the horrific Plague during the 80 minute tour, or will you be discovering the dark secrets of the famous painter Rembrandt? Make sure you don’t get tortured by the executioner Peter Titelmann from the Spanish Inquisition or get lost in the mirror labyrinth! There is also the roller coaster for the really brave visitors!
http://www.the-dungeons.nl/amsterdam/en/index.htm

Os preços são salgadinhos como se pode esperar de atrações do tipo: para compra online do ingresso individual adulto 17,50 euros. A compra na bilheteria sai por 21 euros. Tem opções de tickets combinados (com o Museu de Cera da Madame Tussauds), para grupo e casais.
Bem, fica uma possibilidade diferente dentro da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS