Londres: Duas Catedrais e Uma Abadia

Ainda na listagem do London Pass:
  • St Paul's Cathedral - Catedral famosa e muito bonita por fora. A primeira coisa que você percebe no site é a quantidade de atividades promovidas, pode ser bem interessante ver um recital por exemplo. Também é possível ter uma bela vista da cidade de cima da Igreja. Entrada sem o passe (sempre coloco a cotação para adultos): 14,5 libras. Site:  http://www.stpauls.co.uk/.
Fotos divulgação / Site St Paul's Cathedral

foto divulgação / site Southwark Cathedral

  • Abadia de Westminster - A mais famosa das 3 atrações aos olhos estrangeiros. Mais recentemente lugar do casamento do Príncipe Willian com Kate Middleton, já foi palco para inúmeras cerimonias e coroações. Preço sem passe: 16 libras. Site:  http://www.westminster-abbey.org/. Tem site em português.


fotos divulgação/ site Westminster Abbey
Vou ou não vou? Bem, a Abadia muito me interessa em termos arquitetônicos e históricos. A St. Paul's Cathedral pode render programas interessantes além de possibilitar uma boa vista da cidade. A Southwark Cathedral? Dificilmente será um dos pontos essenciais em uma primeira visita à Londres, na minha opinião.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS