Londres: Historic Royal Palaces Highlights

Procurando informações para a publicação anterior sobre o Kensington Palace, encontrei o site oficial que inclui também outras atrações da mesma estirpe (hehe).
Em Historic Royal Palaces você encontra informações sobre o Kensington e também sobre o Hampton Court Palace, a Tower of London, Kew Palace e Banqueting House.
Entre outras coisas o site relaciona os 10 Destaques:

  • As Jóias da Coroa (Torre de Londres)
  • As cozinhas de Henrique VIII (ai, me empolguei mais do que com a Jóias da Coroa... kkkk - Fica no Hampton Court Palace)

  • Yeoman Wanders

  • A Torre Branca (The White Tower - claramente imperdível!)

  • Great Hall do Hampton Palace (hum... estou gostando desse lugar!)
  • O labirinto de Hampton Court (definitivamente, conquistou meu coração!)

  • "Feras selvagens" da Torre de Londres (rsrs)
  • Casa de bonecas no Kew Palace
  • Orangery no Kensington Palace (restaurante)
  • O cadafalso de Charles I (!!!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS