calendário: shows do Coldplay pela Europa em 2012

Adoro Coldplay, mas infelizmente nunca consegui ir a um show da banda. Estou sempre acompanhando as informações sobre a programação de shows e encontrei hoje essa relação das apresentações pela Europa ano que vem entre maio e setembro. (Site: http://www.coldplay.com/newsdetail.php?id=874)

Bem, aí vocês me perguntam: é possível ir a um show no exterior? 
De toda essa relação apenas a apresentação em Porto já está com venda aberta dos ingressos (http://www.ticketline.pt/Espectaculo.aspx?IdEspectaculo=4229) que variam entre 55,00 e 95,00 euros (na "tradução simultânea" de hoje, o equivalente a R$ 133 e R$ 229 mais ou menos). Um peso significativo para padrões mochileiros, mas nada que o planejamento e a antecedência não possam dar uma "mãozinha" se esse for seu sonho. Pesquisando um pouco mais, cheguei até alguns shows que acontecerão agora em dezembro e em janeiro: em Rotterdam encontrei tickets por 49 euros, na Alemanha por 46,50 euros.
Assim, que tiver acesso aos preços nas outras cidades (a maioria tem venda aberta ainda esse mês) posto aqui nos comentários.

Comentários

  1. Olá!

    Também adoro Coldplay, e como vou fazer um intercâmbio em Outubro e Novembro, tenho acompanhado agenda no site deles desde Novembro/2011, porém só está atualizada até setembro. Estou até preocupada, será que eles vão entrar em “Férias” sei lá, muito estranho não atualizarem mais .Sabem me dizer se eles estarão por lá em Outubro e Novembro? Quero muito ir a um show deles =/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Então, por enquanto é só isso mesmo. É interessante ficar de olho pois li algumas informações de que novos shows podem acontecer. Mas é bem comum as turnês terem datas limitadas previamente.

    Pelo que eu vi no site, eles tem previsão de shows na Austrália em novembro,mas ainda sem datas confirmadas... :-(

    Faz assim: curte a página deles no face e assina a mailing list do site para receber informações no seu email. Acaba sendo a maneira mais fácil de saber das novidades.

    https://www.facebook.com/coldplay

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS