roteiro de 6 dias por Barcelona: Dia 4

Dia 4: Mais um pouco de Gaudí e Parque de La Ciutadela

  • O quarto dia em Barcelona foi dedicado a explorar o Passeig de Gràcia. Mal comparado: o equivalente local da Champs Elisees. Mas muito mal comparado mesmo, pois essa rua linda (!!) vai muito além de lojas grifadas. É aqui que ficam construções super marcantes do estilo de Gaudí: La Pedrera (oficialmente Casa Milá) e a Casa Batló. E tem mais construções do período modernista catalão. Passeio imperdível que deve incluir a entrada em pelo menos uma das construções (eu escolhi a La Pedrera).
  • Depois de entrar em lojas, me espremer na multidão para tirar fotos em frente à Casa Batló e explorar La Pedrera (após fila de quase 1 hora), peguei o metrô e fui para o Parque de La Ciutadela, no qual já tinha dado uma olhada no dia em que cheguei. É enorme e estava cheio de pessoas esparramadas nos gramados. Tem um zoológico lá também.
La Pedrera

A partir desse ponto: 40 minutos de fila!


Casa Batló

Mais sobre Casa Batló: http://www.casabatllo.es/en/
Parque de La Ciutadela


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS