hospedagem testada: Hotel "barato" (e digno!) em Amsterdam

Vista do meu quarto
Minha insegurança de marinheira de primeira viagem não me permitiu escolher por um albergue em Amsterdam. Nas pesquisas logo deu para notar que essa história de hospedagem por lá é complicada pois tudo é muito caro, principalmente para quem viaja sozinho. O que me salvou foi descobrir o Hotel Van Onna, indicado em meu guia de viagem Publifolha (de novo eles...) e recomendado por alguns blogs. 

Com diárias em quarto individual por 50 euros, o hotel Van Onna é muito bem localizado no Joordan, próximo da Casa de Anne Frank. Achei o Hotel muito acessível e andei tudo a pé. É limpíssimo! O quarto e o banheiro são limpos todos os dias e o cheiro do lugar e da roupa de cama e banho me deixavam impressionada. O café da manhã é bem gostoso, o staff é simpático, tem internet wi fi, é bastante silencioso e seguro,  você fica com a chave do quarto e da entrada durante toda a hospedagem pois a recepção fecha durante a noite. Fiz toda a reserva pelo site, que tem uma versão em português também. Um porém: alguns quartos (como o que eu peguei) tem banheiro individualizado mas fora do quarto. Você fica com a chave também e não precisa dividir com ninguém, porém o banheiro fica no corredor. Para mim não foi nenhum problema, mas imagino que para alguns possa ficar incomodo. Dá para escolher na hora da reserva.
Recomendo!


http://www.hotelvanonna.nl/
Localização:
102, 104 e 108 Bloemgracht. Jordaan. Saindo da frente da Estação Central, os trams 13 e 17 são opções para chegar. É só descer na Wetermarket (a Westerkerk é uma boa opção para se localizar), seguir pelo Prinsengracht a direita e entrar no canal em frente à Casa de Anne Frank.
Prédio quadrado à esquerda: Casa de Anne Frank

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS