Deserto do Atacama II: onde ficar?

Bem, em se tratando de uma viagem de última hora busquei ajuda nos blogs confiáveis de viagem (estão todos ao lado, na sessão Onde Mato Minha Curiosidade).
No Matraqueando - http://www.matraqueando.com.br/hospedagem-em-san-pedro-de-atacama - encontrei dicas preciosas, logo aprovadas pela minha amiga que afirmou ter o mesmo perfil da autora (Silvia Oliveira). Tratei logo de enviar pedido de verificação de disponibilidade de vaga para o Hotel Parina Atacama indicado. Eles retornaram algumas horas depois informando que havia um quarto single disponível para 6 noites (06 a 12 de dezembro) pelo preço de 40.000, 00 pesos chilenos/ diária. Convertendo pela cotação do dia 26/11: R$ 144,00.

fotos divulgação - site do hotel
O outro hotel indicado, Kimal, também foi recomendado por outros blogueiros. Mas não obtive resposta sobre a disponibilidade até o fechamento desse post. Site: http://poblado.kimal.cl/en/index.html.
Vi o site do Hotel Terrantai, mas com reservas esgotadas segundo o Booking.com. Site: http://www.terrantai.com/es-es/index.htm.
Também encontrei dicas de hospedagem variadas, passando por albergues inclusive, mas que não fazem o perfil da minha amiga nos blogs:
Dicas e Roteiros de Viagem (http://www.dicasroteirosviagens.com/search/label/Chile),
Pelo Mundo (http://pelo-mundo.blogspot.com/),
No Blog de Viagens do Alexandre (http://alexp.travellerspoint.com/co/42/),
Inquietos (http://inquietosblog.com.br/category/america-do-sul/chile).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS