calendário: Keukenhof ou Jardim de tulipas na Holanda

Já é possível se programar para conhecer o Keukenhof no ano que vem. Trata-se do maior jardim do mundo e fica em Lisse, próximo a Amsterdam na Holanda. Quem estiver programando uma viagem para Amsterdam ou pela Holanda, vale a pena tentar coordenar com o período no qual o Keukenhof abre pois pude conferir e  é um deslumbre! Atenção porque ele permanece poucas semanas e isso tem haver com o tempo de floração das tulipas. Ao redor do parque você encontra campos e mais campos que podem ser visitados de bicicleta ou de carro  (acho que rola uma caminhada também, conforme sua disposição). É um dos lugares mais lindos que eu já vi!
Para dicas de como chegar veja o post: Indo para Keukenhof na prática.
Campo de tulipas ao lado do Keukenhof
Em 2012:
Abertura do jardim para visitação - 22 de março até 20 de maio
Horários - 8h às 19h30, diariamente
A bilheteria fecha às 18h
Abre nos finais de semana e feriados nacionais
No site você também pode conferir o restante do calendário com eventos como a Flower Parade (21 de abril)









[fotos by CuriousAbout-cwb]
http://www.keukenhof.nl/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS