roteiro de 6 dias por Barcelona: Dia 5

Exausta!

Dia 5: Um rolé pelo centro e visita guiada ao Palao de La Musica Catalana

  • Dia para fazer a visita guiada ao Palao de la Musica Catalana, uma vez que devido ao cansaço desisti de pegar um trem e ir até Montserrat. Dei uma boa volta a pé pela região, até encontrar o lugar, comprei o ingresso e como havia tempo de espera bem grande, fui explorar melhor a região. Ruelas, prédios antigos, arquitetura peculiar, uma Igreja muito linda, outro mercado municipal e o próprio Palao. Gostei da visita guiada. Pena que as fotos internas eram proibidas (ainda assim tirei uma escondida no celular).








difícil de tirar essa foto - ruas estreitas para variar...




 










Mercado















  • Resto do dia dedicado a comprar no mercado e espiada na antiga arena de tourada que virou shopping. No mercado: todo o chocolate do mundo e outras coisitas. No shopping: cosméticos muito baratos e uma lojinha de acessórios ótima para garimpar (Bijou Brigitte). Tem também um sorvete muito bom e o Museu do Rock. Ah! E vista panorâmica 360º!
  • Noite: noite catalã com amigos brasileiros e catalãs. Muitas risadas e a sensação de ter sido escalada para Vicky Cristina Barcelona porém ter ido parar em um Almodovar clássico... rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS