roetiro de 9 dias por Paris: Dia 2

A prova de que meu roteiro é totalmente atípico (prometo que publico uma versão prática e realista ao final) é que no meu segundo dia em Paris, eu não fiquei em Paris! hehe
Depois da pedrada e de uma bolada que fez meu celular sair pulando despedaçado pelas escadarias da Sacre Couer, voltei em fúria pro Hostel e encontrei duas brasileiras queridíssimas no meu quarto. Como o dia seguinte seria o último delas em Paris, tinham decidido ir para a Eurodisney. Fui junto é claro! Se você não conhece a Disney de Orlando e tiver companhia: VÁ!

Dia 2: Euro Disney!!
Sem comentários, só fotos! Passe por 69 euros para os dois parques e... divirta-se!
Ah! Bem fácil de chegar de trem, saindo de Paris da Gare du Nord (que é um prédio muito lindo e muito cheio de gente que parece ter vindo do mundo todo! Muitos imigrantes! Perto de Montmartre.).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS