quando Paris faz sua mágica - parte II


Quer coisa mais batida do que a Torre Eiffel?
Conheço muita gente que subiu e não achou nada demais... Confesso que eu mesma quando me vi pertinho dela pela primeira vez nem consegui me empolgar [talvez por ter acabado de perder minha aula no Le Cordon Bleu?].
Mas essa definitivamente é uma cidade que sabe ser contundente quando se fala em exercer a sedução e a Torre é a pedra mais brilhante da coroa.
Se você subiu e não sentiu o encanto, certamente não vai resistir ao vê-la acender e piscar [mesmo com um mundo ao seu redor, a impressão vai ser de que a Torre faz isso só para você]... especialmente se for de cima do Arco do Triunfo.

Torre Eiffel by night


Comentários

  1. Muito! tenho mais de 200 fotos para provar isso e olha que elas não fazem justiça ao espetáculo ao vivo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS