Paris é uma festa



Um dos livros que me acompanhou durante a viagem foi Paris é uma Festa, do Hemingway. Não deu para ler inteiro, por motivos óbvios. Mas eu recomendo pois a visão da cidade ganha outra dimensão já que ele vai citando os lugares... Especial mesmo fica passear sem rumo pelo Quartier Latin e pro St. German des Pres. Ao se perder vocês sempre pode encontrar a plaquinha da foto acima e se sentir conduzida pelo escritor.
Mais um pouco da região em fotos:


"Sem a intensidade da paixão, a vida é, sem dúvida, uma cilada cujo limite é a comodidade, cuja verdade é o medo de ir demasiado longe"



































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS