15 motivos para amar AMSTERDAM

  • as casas são tortinhas

Casas nos canais e na Dam Street










  • bares legais no meio da praça
Leidsenplein

  • bicicletas














  • guerra de travesseiros na praça central

  • eles gostam dos brasileiros e do Brasil

  • eles sentam pra ler nas janelas

  • são lindos e dormem nas praças

  • são lindos e relaxam aproveitando o sol

  • são lindos e curtem o fim do sábado andando de barco pelos canais

  • não se entende a língua deles mas ainda assim você se sente em casa

  • tem museu pra tudo

  • os canais

  • o sino musical da igreja

  • as baladas

  • tulipas

    Comentários

    1. (ah, me esqueci do que tinha escrito, mas vai lá:)
      Ok, você me convenceu, tá certo, Amsterdam parece ser demais !
      Adodaria conhecer, hum, talvez não ficasse muito nas casas tortinhas, mas adoraria as ruas, as praças, as pessoas, os chocolates, os museus, a paisagens, enfim... Os canais são incríveis. Lindas as fotos, parece que as imagens lhe ajudaram muito, diria que um curso intensivo de vida, não ?
      Parabéns, mais uma vez pela viagem, pelo seu plano realizado, pela sua conquista, por tantas coisas que vieram e ainda virão !
      Bjos ;)

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

    curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

    curious about: DOTES CULINÁRIOS