site de turismo de amsterdã

Falando de pesquisa prévia. Amsterdã tem um bom site de turismo pra pesquisar pesquisar pesquisar e começar a viajar antes do embarque.
Claro que estou sempre voltando a alguns sites para me manter atualizada antes da viagem. Hoje estava fuçando e cliquei no "wizard" que me levou a um tipo de busca (de eventos) bem interessante.
Na verdade, baseado num sistema de busca aprimorada (booleana), é um teste de revista para te levar a algumas opções de eventos de acordo com seu interesse.
São 5 passos:
  1. What would you like to do? (see, hear, do)
  2. Anyone joining you? (seus acompanhantes)
  3. when do you want to go?(período do dia)
  4. What are you in the mood for? (interesse, pique)
  5. What do you want to wear? (roupa)
Basicamente, para a busca que eu selecionei, encontrei:
NO RESULTS FOUND!!
Mas tudo bem, vou ter que me conformar que não vai rolar de ouvir alguma coisa, sozinha, de noite, etc et al não vai rolar.
Vou tentar selecionar alguma coisa para "ver", ou "fazer". quem sabe? rsrs.
Bem, fica a dica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS