dream a little dream

25 dias...
É exatamente o tempo que me separa da minha primeira viagem pra Europa, há muito acalentada e planejada.
Uma viagem que começou a ganhar formas no meio do ano passado quando um casal de amigos partiu na aventura de morar em Paris por um ano, me levando gentilmente a me oferecer para me hospedar com eles na férias... Como amizade pouca é bobagem, meus amigos viraram anfitriões e incentivadores da viagem.
Na época até comecei um novo blog que ajudasse a articular os planos e depois virasse diário de bordo, mas não continuei escrevendo.
Com a viagem se aproximando, foi dando também vontade de novamente escrever e resolvi que mais prático do que ter dois blogs abandonados seria manter um só.
E aqui vamos nós, rumo à Amstrdam, Paris e Barcelona!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS