MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Sim, sou flamenguista (desnaturada) desde criança... então:

"Domingo, eu vou ao Maracanã

Vou torcer pro time que sou fã,

Vou levar foguetes e bandeira

Não vai ser de brincadeira,

Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada,

Vou ficar na arquibancada

Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver,

E o nome dele são vocês que vão dizer

Porque meu time bota pra ferver,

E o nome dele são vocês que vão dizer

(Ô , ô , ô )

Ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô MENGO!

Ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô , ô MENGO!"





Comentários

  1. mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. hehehehhehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS