revelando minha "beleza interior"

fui fazer minha endoscopia hoje.

é a segunda que faço.

como diz uma amiga: "não tenha medo, será o melhor soninho da sua vida".

é mesmo. na verdade, você não dorme. apaga!

sem sonhos, sem tensão. faria uma por semana... super entendo quem fica dependente de drogas, afff

bem, lá fui eu.

considerando minha sucetibilidade apaguei antes da anestesista mandar começar a contar.

antes: remédinho, pegar o acesso na veia, perguntinhas, anestésico pra garganta (adoro também! o gosto é horrível, mas a sensação é engraçadinha...), deita de lado, coloca aparelho na boca, injeta a medicação e... pufff.

depois: a primeira consciência, alguém falando que o exame já acabou que é só vir andando agora. penso: "por que tão rápido?", embora não tivesse a mínima idéia do tempo. nem a mínima idéia de estar andando. penso em abrir os olhos. não abro. mas já dá pra perceber que não estou mais deitada. ok, cedo e abro um olho só. estou recostada numa daquelas poltronas maravilhosas, confortáveis. numa sala com outras quatro pessoas. reconheço duas, que entraram antes de mim para os exames. a outra, que está do meu lado, entrou depois. acho que a frase da enfermeira foi pra ela e não pra mim. fecho os olhos e consigo escutar a médica em outra sala falando pra alguém que o exame acabou, que pode abrir os olhos. repete, repete. eu penso se tenho que abrir os meus olhos já, se alguém vai chegar falando que meu tempo acabou. a enfermeira entra com a paciente da sala ao lado, de olhos semi fechados, arrastando os pés e com a maior cara de felicidade, falando alguma coisa que nem dava pra entender. ela ganha uma poltroninha e imediatamente parece adormecer de novo. fica dando pequenos arrotos, a intervalos regulares, como se fossem soluços.
ich, como será que eu voltei? o que será que eu falei? penso que realmente não dá pra se preocupar com o exame em si, mas com o que ele revela. de qualquer maneira, assim, ainda sob o efeito da medicação, não importa muito. e isso é gostoso. quase faria uma endoscopia por semana... rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS