all about myself


ando em um momento de egoísmo total.
confesso que tenho pensado muito no meu próprio umbigo que, convenhamos, já ficou abandonado algumas vezes.
de um ano pra cá, ando falando mais que ouvindo os amigos. o que é um tanto quanto incomum.
reinvidinco o que quero, grito o que sinto e esperneio. muito!
nem sempre o resultado é positivo.
normal!
tentando ser racional, lógica, temperada, paciente, generosa... nem sempre o resultado foi positivo também.

nesse giro em torno do meu próprio mundo, sinto que os escritos também mudaram.
nunca tive problemas de expor minhas opiniões... a respeito das coisas.
curiosidade voltada pra fora.
parei de escrever por um tempo... não apenas aqui.
agora que voltei, me vejo em outro rumo.
não consigo no momento ter interesse em escrever sobre os filmes que tenho visto, livros que tenho lido.
meu apagão de hoje parece mais urgente que o apagão da luz de ontem...
virei meu principal assunto e até eu me assusto com isso.
tem alguns blogs que acompanho em as pessoas que escrevem são o próprio tema.
adoro, mas nunca tinha pensado em fazer igual.
ainda me olho assim com desconfiança.
talvez seja o inferno astral?
quem sabe?
enquanto eu não sei, provavelmente ainda continuarei escrevendo.

Comentários

  1. É, também teoricamente estou no meu inferno astral. rs. Mas logo acaba.

    E continue falando sobre vc. É a melhor terapia que existe.

    E acostume-se com comentários vis e cruéis de pessoas que vc não espera. Elas estão "tentando te ajudar".

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS