curious about: INDIA DE NOVELA... ECA!

Gente, não me aguento, vou ter que compartilhar isso:

Que m**** é essa da novela das oito?

Quem me conhece sabe que eu nunca acompanho novela (só o big brother atual... hauhuahuhauahua shame on me!!!) e não vejo muita tv mesmo, mas toda vez que ligo e os "indianos" estão dançando (98% do tempo), explicando a própria "curtura" ou contando alguma história, fico enjoada! Eita trabalhinho mal feito!

Pior que por causa disso quase deixei de assistir a um filme muito legal, com indianos, cultura e dança de verdade. Quem não foi ver ainda, principalmente por medo de mantras eletrônicos ou coisas do tipo, não perca. O filme é muito bem feito, a trilha sonora é maravilhosa. Uma história boa e super bem contada. Montagem espetacular, que realmente lembra e até homenageia, de uma certa forma, Cidade de Deus (tem camera rodando e galinhas no meio da fuga pela favela... rs!).



ps: Gente, to com a tv ligada no quarto (insPIRAÇÃO pra escrever) e os dois galos... ops, homens da Juliana Paes tão se arrebentando na porrada. Nem imagino como a narrativa chegou nisso... Aff!

Comentários

  1. 2 dias sem postar me fazem sentir falta devc.

    Cade vc? Espero que o silva, o usurpador não apareça mais.

    ResponderExcluir
  2. Terror.
    Mas também fiquei curious about - qual o filme????

    mmmmmmmuá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS