curious about: GLORIA KALIL E AS CALÇAS SARUEL NO CHIC

Achei bem legal o editorial do dia 24 (desse mês) do site Chic, feito pela Glória Kalil. Vale a leitura antes de invetir no guarda-roupa de verão.
Segue um pedacinho:

Saruel, a calça democrática
24.09.2008
Alô, Chics!
Quase todas as marcas já estão com as primeiras peças do verão nas vitrines de suas lojas. Dentre elas, uma das roupas vedete da estação: o saruel, aquela calça com gancho lá em baixo, bambeada como uma fralda gigante no meio de suas pernas.Esse modelo não se contenta em aparecer em calças; ele se repete também em bermudas e shorts e tem a característica de ser um item de moda extremamente democrático: fica mal em todo mundo! Você tem bunda grande? Ele veste mal. Você não tem bunda nenhuma? Ele veste pior. Tem corpão? Ele destrói. Tem barriga? Ele fica péssimo. Não tem? Ele não mostra. Enfim, um modelo de calça que veste todo mundo igual. Não deixa de ser uma vantagem!
(...)
Pra mim, o comentário vale para muitos modismos (essas sandálias gladiadoras que o digam!!! ).
O restante do texto (bem humorado), com uma foto que até faz a calça parecer usável e elegante, no site: http://chic.ig.com.br/materias/498501-499000/498996/498996_1.html.

Comentários

  1. Que me perdoe a Glória, mas eu estou louca por uma dessas!!!rsrsrs...é muito confortável!!!Bjos,Marci.

    ResponderExcluir
  2. engraçado Marci... tinha concordado 100% com a Glória pq pensei só na questão "siga o modismo"... tinha esquecido o conforto!!! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS