curious about: ZECA BALEIRO

"Mas se eu digo venha / Você traz a lenha / Pro meu fogo acender..."

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Show do Zeca Baleiro no Estação Embratel Convention Center, pelo circuito cultural do Banco do Brasil.
Dia 23 de julho, 21 horas.

Av. Sete de Setembro, 2.775 - Curitiba - PR
Quarta – 23 de julho, às 21h
Ingressos: R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia-entrada)
Clientes com cartão Banco do Brasil também pagam meia-entrada (promoção não-cumulativa).

sinopse: Maranhense de São Luis, Zeca Baleiro completa 10 anos desde sua chegada ao mercado fonográfico. Em um show intimista, Zeca Baleiro (voz e violão) e Tuco Marcondes (violão) apresentam um apanhado dos grandes sucessos do cantor ao longo de sua carreira, como Quase Nada, Samba do Approach e Lenha, entre outros. 90 min. Classificação indicativa: 16 anos.
Notícia publicada em 27/06/2008 às 09h00, no site do bb.com.br/cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS