curious about: SHOW DO ZECA BALEIRO

Zeca Baleiro no show intimista oferecido pelo Centro Cultural Banco do Brasil

Ir neste show para mim era quase uma questão de honra. Quando o Zeca Baleiro veio para Curitiba no ano passado eu perdi porque os ingressos esgotaram numa velocidade impressionante. Então me obriguei a correr pra fila logo que soube que as vendas começaram. Deu resultado e ontem pude conferir um show MARAVILHOSO, afiado, sem excessos, deixando gostinho de quero mais...

Show ocorrido em Curitiba, 23 de julho de 2008


Começando com uns vinte minutos quase trinta de atraso, o cantor foi direto ao ponto, sem firulas, e sozinho no palco já tascou "Bandeira". Linda!!!



"Se é assim

acho que vim pra te ver"


Chamou seu parceiro de palco, o violonista Tuco Marcondes, e já seguiu com "Quase Nada".


"Qual a parte da sua estrada


No meu caminho


Será um atalho


Ou um desvio"



"Não se move uma montanha

Por um pálido pedido

De alguém que não se ama

Todo ouro está contigo

Para isso há muita chama

No coração do bandido

Mais uma vez o dia chega

Em minha vida

Como uma chama na selva

O sol na cama da relva

A tua boca e a lua

A minha boca e a tua

Vão deixando pela rua

Palavras e silêncios

Que jamais se encontrarão"



E por aí a fora... até terminar com "Lenha" (inevitável!!) e voltar para um bis convidando todo mundo para se aproximar do palco e arrebentar com "Heavy Metal do Senhor".

Além da voz maravilhosa e do repertório já conhecido e adorado, Zeca Baleiro se mostrou super simpatico, com um humor ótimo, simples e carismático.


Para repetir sempre que puder!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS