curious about: O QUE A GENTE NÃO FAZ POR UMA BOA MÚSICA...

Gente, mofei hoje na fila para comprar ingressos pro show do Zeca Baleiro. A bilheteria abriu às 10 horas da manhã e 11h, quando eu cheguei, tinha umas 60 pessoas na minha frente. O problema é que não andava por falta de organização. Só consegui sair de lá 13h da tarde, sem almoço e atrasada para o trabalho, mas levando meus preciosos ingressos. Pelo que me falaram, só havia mais uns 7 ingressos disponíveis depois dos meus...
Foi duro, mas valeu a pena! Não ia conseguir aceitar perder o show de novo... rs
Agora é esperar e curtir na quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS