curious about: JOU JOU BALANGANDAN'S

Há alguns meses eu ando em peregrinação pela cidade a procura de uma bolsa preta. Bem, se você é homem ou alguém com senso prático, deve estar se perguntando: como assim? Comprar uma bolsa, ainda mais preta, não seria a coisa mais fácil do mundo? Não sobrariam opções?
Well, se você me conhece minimamente, deve lembrar que tenho dificuldades com coisas básicas. Preto definitivamente não é minha cor favorita.
Neste caso em específico o que me incomodava é que todas as bolsas pretas de repente pareciam ter virado de verniz, vinil ou seja lá como esse ar plastificado se chama. Não que eu não goste do efeito, mas já cansei de ver todo mundo usando a mesma bolsa...
Quando já estava quase desistindo eis que encontro uma bolsa perfeita! Fofa de morrer!!!


UP: A bolsa PERFEITA, fofa de morrer! (a que eu vi tinha os detalhes em preto...)

Enquanto fazia as inspeções de praxe, imaginava o preço, afinal estava na Imaginarium que não é uma loja muita barata né?
Quando perguntei o preço, no entanto, todas as minhas expectativas de desfalque na conta corrente foram superadas. A fofa custava um pouco mais do que 800 reais, como a vendedora meigamente me explicou (ah! e você pode parcelar em 6 x no cartão!!). Deprimi e voltei à minha busca.


Mais umas possíveis candidatas aqui... outras ali. Nada muito satisfatório... Eis que surge uma vitrine em minha vida. Sim, estava andando de ônibus, atrasada pro meu curso já às 8 da manhã, quando sou acordada por um vitrine que passa do lado de fora... uma vitrine cheia de bolsas!! Voltei no dia seguinte e dei de cara com uma loja novinha em folha.



A loja que vende também cosméticos, lingeries e outros artigos artesanais e funciona ainda como salão de beleza, fica ali na visconde de nácar, 614. As criações da Jou Jou Balangandan's são próprias e cheias de inspiração. Praticamente exclusivas, o que é melhor. Os tecidos são nobres, o acabamento é ótimo (bolsa "fiapenta" é uó) e os preços super honestos. Com os 800 reais da outra, sei lá, você pode comprar quase 15 bolsas dependendo da escolha. Saí bem contente e pretendo voltar... sem precisar gastar 800 reais.


Minhas duas aquisições logo abaixo, seguida de outras criações da Jou Jou







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS