curious about: CENÁRIOS E PERFORMANCES NO MUNDO DOS FIGURINOS



Eu adoro moda mas nunca fui de acompanhar as semanas de desfiles por aí a fora... Sempre me pareceu muita referência junta para ser assimilada, uma overdose. Até costumo dar um tempo dos sites e blogs especializados nestes períodos. Mas me chamou atenção, dentro da matéria sobre as tendências das passarelas brasieiras (Rio e São Paulo) para o verão 2009 da Revista Elle de julho, uma página com algumas imagens "top" dos desfiles. Tive que parar para ver e resolvi selecionar algumas das apresentadas e outras por mim escolhidas. O critério nem foi o de privilegiar os melhores looks, mas as ambientações, o palco armado para alguns desfiles. Têm coisas fantásticas! As montagens foram feitas com fotos obtidas no site Chic e no blog da marca Cavalera.


Ronaldo Fraga: bacias de sal


Lino Vilaventura: cênico

Ellus: modelos submersas

Maria Bonita: mosaicos de areia

Samuel Cirnansck: França do século XVIII como inspiração

Cavalera: modelos levitando


Rosa Chá: hum... sem comentários!!!

Bem, o da Colcci aí embaixo é para mostrar que Gisele é deusa, mas que a marca apresenta roupas bem vulgarzinhas...

http://chic.ig.com.br/
http://www.cavalera.com.br/blog/

Comentários

  1. The tense atmosphere and the music all add up to give you an experience of a lifetime. Many "greens" products are sold on the market today that contain barley grass. Adventure into new countries as well as discover an appreciation for life which is defined by experience. [URL=http://lopolikuminp.com ]chapeaux[/URL] There are a number of villains many people would love to portray.It all depends on your personal preference. Lawn mowing slices the blades and is hence seriously damaging the lawn.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS