curious about: Yves Saint Laurent

Enquanto eu insistia em voltar a hibernar o mundo continuou girando e levou Yves Saint Lautrent. Segundo meu pai (!!!), ao lado de Chanel e Dior, um dos únicos nomes dignos de nota no mundo da moda.


“Digo a mim mesmo que criei o guarda-roupa da mulher contemporânea, que participei da transformação de minha época. Eu o fiz com roupas, o que é certamente menos importante do que a música, a arquitetura, a pintura e várias outras artes, mas, seja como for, eu o fiz.” YSL


Looks da coleção Mondrian, de 1965.

Looks da coleção Pop Art, 1966.


p.s.: Meu pai não é estilista e com certeza não temos nem um Mondrian nem um YSL em casa, mas achei a opinião dele digna de nota e decidi mencionar... rs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS