curious about: ENQUANTO EU HIBERNAVA

Como o mundo não para de girar (não importa muito o que a gente faça, sofra ou pense...) enquanto a gente hiberna, congela ou resolve simplesmente diminuir o ritmo; aqui vão algumas notícias atrasadas, posts passados e coisas assim:
  • Madonna (A M O!!!) lançou o cd novo, Hard Candy. Ainda não ouvi, só a primeira música... Mas o principal é que ela deverá passar pelo Brasil com a próxima turnê. Isso depois de boatos de "gente! ela vem..." / "cara! não vem nada". Mas pelo visto vem, vem mesmo e está acabado. Não vai ter jeito, vou recomeçar o regime de engorda do meu porquinho pra não perder essa... moedinha nele!

  • Vários filmes brasileiros estarão de uma forma ou de outra em Canes esse ano. Entre eles o Linha de Passe do Walter Salles e da Daniela Thomas e o Cegueira do Fernando Meirelles (do qual já andei falando aqui), que estarão na competição pela Palma de Ouro.

  • Tem rave neste final de semana (XXXperience), mas acho que não vou. Resquícios da hibernação!! (Antônio, queri, fica pra próxima... rs)

  • Sex And The City, o filme, teve pré-estréia na Inglaterra ontem (e eu não fui!!!!!!!!!!!! hehe, acho que vou culpar a hibernação por essa também...). Sou viciada na série (aliás, o único tipo de programa de tv que eu curto...), que deve estreiar aqui no dia 06 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS