curious about: QUADRINHOFILIA

Tenho um amigo quadrinista, e acho isso chiquérrimo!!! rs

Ok, falando sério agora: conheço o José Aguiar desde a época da Faculdade de Teatro (ich, denunciei a velhice, José, usei a expressão "desde a época"), quando ele fazia artes plásticas na FAP e namorava a Fer, minha amigona. Um casamento, algumas idas pra Alemanha (gosto bastante do blog Reisetagebuch - uma viagem ilustrada pela Alemanha), alguns aniversários nerds e albuns de quadrinhos depois, recebo convite do José para mais um lançamento. O album QUADRINHOFILIA foi lançado na Gibiteca semanas atrás, num dia de chuva que não me deixou sair de casa. Agora, com um pouco de atraso, resolvi divulgar o trabalho. Ver as ilustrações do José sempre me trazem recordações bem especiais, afinal, ele sempre foi solícito na hora de desenhar programas pras nossas peças... e que programas!!!


À venda na Itiban Comic Shop ( av. Silva Jardim 845, atrás da UTFPR).


Título: QUADRINHOFILIA (HQM Editora) - Edição especial
Autores:
Baile de salão - José Aguiar (texto e arte);
Poréns da vida herdada dos outros - José Aguiar (texto e arte);
Genealogia do mal ou “Eu fui um bebê diabo no ABC Paulista!” - Abs Moraes (texto), José Aguiar (desenhos e cores) e Jairo Rodrigues (arte-final);
Pirata! - José Aguiar (texto e arte);
Entropia - Gian Danton (texto) e José Aguiar (arte);
No fim, tudo é bem simples… - José Aguiar (texto e arte);
Quadrinhos em outras bandas (desenhadas)! - José Aguiar (texto e arte);
Noite… - José Aguiar (texto e arte);
O gabinete do Dr. Caligari - Gian Danton (texto) e José Aguiar (arte);
Absoluto - José Aguiar (texto e arte);
O triste fim de João e Maria - Sabrina Lopes (história original) e José Aguiar (adaptação e arte);
Catarrinho do amor - José Aguiar (texto e arte);
Invasão - Gian Danton (desenhos), José Aguiar (diálogos e arte);
O último milênio meu - José Aguiar (texto e arte).
Preço: R$ 29,90
Site oficial do José: http://joseaguiar.com.br//

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS