curious about: SEAL

Pelo visto foram confirmados os shows do cantor inglês (filho de nigeriano com brasileira!) Seal aqui no Brasil. Segundo o site RG Vogue a turnê passará por São Paulo, Rio, CURITIBA (oba!) e Porto Alegre. A apresentação de Curitiba será dia 01 de abril, 21 horas, no Teatro Positivo. passará por São Paulo em 26 e 27/03, Rio de Janeiro em 29/03 e encerrará em Porto Alegre em 03/04. Por enquanto, só cosnegui descobrir os preços de São Paulo: R$ 200,00 e 400,00!!!

A turnê é de promoção do seu último album System (eu gostei e escuto bastante! é bem dançante...), lançado no ano passado.


No youtube:

uma das principais faixas do novo cd: www.youtube.com/watch?v=rIa3QABoSe0

duas das minhas músicas favoritas, mais antiguinhas: http://www.youtube.com/watch?v=A8Koc6trwyU e http://www.youtube.com/watch?v=1caJhk6VYLg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS