MORE THAN THIS, letra e tradução

A música que Boby Harris canta em Lost in Translation, tem também nas versões do Roxy Music (acho que é criação da banda) e com o 1000 Maniacs.

no youtube: com Roxy Music. No filme, com Bill Murray.

More than this - Mais do que isso

I could feel at the time - Eu podia sentir naquele tempo

There was no way of knowing - Não havia como saber

Fallen leaves in the night - Folhas caídas na noite

Who can say where they're blowing - Quem poderia dizer para onde elas estão soprando

As free as the wind - Tão livres quanto o vento

Hopefully learning - E aprendendo esperançosamente

Why the sea on the tide - Porque o mar durante a maré

Has no way of turning - Não tem meios de voltar

More than this you know there's nothing - Mais do que isso, você sabe que não há nada...

More than this tell me one thing - Mais do que isso, me diga uma coisa...

More than this ooh there is nothing - Mais do que isso, ooh não há nada...

It was fun for a while - Foi divertido por um tempo

There was no way of knowing - Não havia como saber

Like a dream in the night - Como um sonho em uma noite

Who can say where we're going - Quem pode dizer para onde vão

No care in the world - Nenhuma preocupação no mundo

Maybe I'm learning - Talvez eu esteja aprendendo

Why the sea on the tide - Porque o mar durante a maré

Has no way of turning - Não tem meios de voltar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS