Fotos para a semana

Como adoro fotografia, resolvi montar uma galeria semanal com fotos que me chamarem atenção. Aqui vão as primeiras:



Essa foto deve estar pulando de blog em blog pq é ótima! Eu vi e copiei do blog ASTB, do Jornale, postado em 12 de fevereiro. O fotógrafo é Custódio Coimbra.







Trabalho de Rasmus Mogensen, disponível em seu portfolio online.





Balão do Darth Vader na exposição sobre Star Wars que sobrevoa no momento a Bélgica e já passou por Holanda, Inglaterra, França e Estados Unidos. Segundo informações no site Glamurama, a exposição deve chegar a São Paulo em 5 de março.

Uma das fotos mais legais da campanha We All Walk... In Different Shoes do designer de bolsas e sapatos americano Kenneth Cole. Além dessa foto da cantora Theo Kogan, estão disponíveis vídeos-depoimentos e fotos dos cineastas Dror Shaul and Hany Abu-Assad que moram em Israel, da imigrante ilegal Sônia, da editora da revista POZ (sobre vivendo na condição de ser soro positivo) Regan Hofman, entre outros. Diferentes? Somos todos nós!





Marilyn Monroe by Bert Stern, da série de famosas últimas fotos.








Diablo Cody, roteirista-hype de Juno, e seu Oscar. Para completar a da Marilyn: celebridades, privacidade e exposição.




Foto em editorial da VMagazine: Prints and the Revolution. Em fotografia de Steven Klein e styling de Panos Yiapanis.

Comentários

  1. Acho que essa foto é da desmiolada atriz americana LIndsay Lohan, em um ensaio à la Marilyn.

    A verdadeira Marilyn tinha uma cicatriz enorme na barriga, por conta de uma apendicite... e naquela época não havia plástica.

    De qualquer modo, todas fotos ótimas!

    ResponderExcluir
  2. AFFF!! Tem razão Fábio... a cicatriz da Marilyn verdadeira é bem visível nas outras fotos que eu tenho... Que chato! huahuahuahua... Já vu corrigir o erro em outro post, com fotos da verdadeira é claro! Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS