curious about: WOLVERINE

Ai ai ai, meus hormônios!!! Divulgadas algumas fotinhos da aventura solo do mutante mais sexy do planeta...

Em X-Men Origins: Wolverine, que só deve ser lançado em 2009, Hugh Jackman retoma o personagem em busca de seu passado antes de se juntar aos X-Men. O filme deve contar ainda com as participações de Liev Schreiber como Dente de Sabre, Danny Huston como William Stryker, Dominic Monaghan como Bico, Lynn Collins como a Raposa Prateada, Daniel Henney como Agente Zero, entre outros. Alguns nomes ou personagens ainda não foram confirmados.
Enquanto "seu lobo" não vem... só nos resta esperar! rs!

Comentários

  1. Hahha! Só no seu site um post desses (tão sincero) seria possível!

    ResponderExcluir
  2. O wolvie tá chegando Ana. Esse eu VOU ver no cinema.

    ResponderExcluir
  3. ok ok. esse sou eu ninha. huahuahauhauah. E tá assinado. O avatar sou eu ué.... ahahauhuehuah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS